Páginas

3 de maio de 2009

MENSAGENS PARA OS PAIS


Queridos Pais:
“Minha professora é uma nova amiga que temos. Ela se chama Verônica. Aproximem-se dela para conversar, não só sobre minhas faltas e defeitos, mas também sobre meus acertos. Ela informará o que eu vou aprender sobre o tema mais lindo do mundo: O amor supremo, o mais sublime revelado a todas as pessoas: O amor ao próximo”.
Minha professora necessita do seu apoio e confiança, assim como eu, para desenvolver as minhas condições básicas antes da leitura e escrita:
1. Conhecimento das partes do meu corpo;
2. Saber as possibilidades do meio em que vivo;
3. Localizar-me no espaço amplo e restrito;
4. Interagir com meus semelhantes;
Isso me ajudará futuramente nas muitas aprendizagens que ainda tenho pela frente. Não tenham pressa, pois minha professora está preparada para que minha aprendizagem seja segura; ainda que para vocês ela pareça muito lenta, está de acordo com minha idade.
Querem saber como vou trabalhar este ano? Vou aprende brincando. Meus interesses e necessidade são tão importantes, que a minha professora fará o possível para desenvolver meus próprios modos de pensar, de sentir e de atuar.
Por todo amor e cuidado que me darão nesta etapa da vida eu lhes agradeço e lhes dou um beijão”


Seu filho(a) _______________________________

Nenhum comentário: